quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Exemplo

Ah! eu quero parar tudo
Eu quero minha tentação em todes
Eu quero consumir o mundo
Eu quero queimar (a)o meu redor

A dor vem do silêncio
Pois paz sem guerra é medo
Eu quero o fogo que arde sem se ver
Quem sabe quando é o momento de dizer "AGORA"?

Eu quero um beijo ardente
Eu quero um abraço quente
Quero viver a gente

O próximo passo é uma caminhada inteira
A minha vida é uma metamorfose
E tudo o que há pra viver

Luis de Camões, O Rappa, Franz Kafka, Jorge Drexler, Lulu Santos, Sun-Tzu, Renato Russo e eu compusemos este poema. Quero agradecer a todas as pessoas que tem me mostrado e me ensinado novos hábitos, novos pensamentos, novas liberdades, novos respeitos e novas atitudes. A todes vocês, muchas gracias. Exemplos, de fato, é que mudam o mundo.

Nenhum comentário: